sexta-feira, 17 de outubro de 2008

VONTADE DE GRITAR!!!!


Ai sei lá, as vezes tenho vontade de sair gritando, berrando mesmo, acho que pra extravasar, tirar esta tensão, as vezes acho que o fato de estar desempregado me torna uma pessoa mais estressada do que uma que levanta cedo, pega um"busão" lotado, tem que ficar de digladiando com o cara que também está em pé no "busão" indo pra trabalhar e que, mesmo sendo 06:30 da manhã, o infeliz já está fedendo a suor, enquanto vc se preocupou em usar seu desodorante Roll-on, seu belo hidratante (Love Spell da Victória's Secret) e o seu maravilhoso perfume Animale! Daí, você chega no seu serviço e se depara com aquele monte de gente que fingem ser seus amigos e até te chamam pra tomar um chopinho depois do expediente (embora eles saibam que vc não bebe!) mas que na verdade querem ver sua "caveira", seu chefe, aquele imbecíl, fica te chamando à toda hora, pra você explicar coisas que ele, como seu "chefe", deveria saber de cor e salteado, mas você não desanima segue firme e feliz porque ao menos vc acha que vai ter dinheiro pra pagar suas contas no final do mês... Isso até a fatura dos cartões de crédito chegarem e você se descabelar, pois, sabe que não vai conseguir pagar então, apela para o bom e belo pagamento mínimo... Ai ai tantos problemas do cotidiano que deveriam me deixar contente por não estar sobrevivendo à tudo isso, (lembrem-se eu estou desempregado) mas que está me fazendo uma fala imensa! acho que é por isso que tenho vontade de gritar!

2 comentários:

Nancy Passos disse...

QUERIDO ENTÃO GRITA, MAS PODE SER COM A BOCA NO TRAVESSEIRO PARA NÃO ASSUSTAR SEUS FILHINHOS rsrs...!!

Rafa que legal um blog, mas pode mudar essa sintonia, se for para gritar grita de alegria e agradecimento, você está vivo, tem casa, comida, roupa lavada, um amor, seu corpinho está em perfeitas condições huuummm !!! e mais um montão de coisas boas, passo para você a frase que ouço quase sempre TUDO AO SEU TEMPO CERTO, CALMA E PACIÊNCIA !!!

Beijinhos,
Nancy

rafinha disse...

Nancy brigadasso pela visita e agradeço muito as palavras sei que são de coração...

beijos e muitas saudades de vc viu!

Precisamos marcar outra boca comunitária no seu apê com a galera SMILES