quarta-feira, 29 de outubro de 2008

DE VOLTA A VIDA


Bom pessoas meu computador resolveu me dar uma trégua e voltou a respirar parece que tudo voltou ao normal só não vou elogiar muito pq vai que ele ouve e resolve fazer C# doce de novo né? Ontem postei um texto que falava de alguns medos que eu possuo e algumas pessoas me perguntaram a respeito, me acharam meio deprimente e mesmo eu tendo escrito que não estava deprimido, muitos não acreditaram então, decidi, escrever algo mais UP hoje e dizer que: "GENTE EU ESTOU MUITO FELIZ!"(só falta um trampo pra melhorar tudo de vez) fazia algum tempo que eu não me sentia tão bem assim, como não é novidade para quem me conhece tenho passado por algumas crises de depressão mas já faz algum tempo que eu não tenho sentido nada do gênero graças a Deus...

Bom para ilustrar o que eu sinto segue um texto que encontrei na internet e achei muito bom espero que gostem...


"Felicidade de hoje"


São tantos valores os quais devemos dar prioridade e tantas regras que devemos seguir para vivermos que acabamos nos confundindo e fazendo tudo errado.

Muitas vezes deixamos de viver e passamos apenas a existir. E o pior é que nos contentamos com isso e fazemos dessa contentação um modo de vida. Vida? Não. Existência.
Talvez a chave para tudo se descomplicar seja a felicidade. Não tenho certeza se somos realmente felizes como devíamos ser. Você é? Há quem diga que é impossivel ser feliz sozinho. Mas como serei feliz com outra pessoa se antes não for feliz comigo mesmo? Talvez esse seja o inicio do caminho em busca da felicidade. Conhecer-se melhor do que ninguém e gostar de quem está conhecendo. E depois sim expor seu eu às demais pessoas e quem sabe, ser feliz com uma delas. Mas deixar sua felicidade na mão dos outros? É besteira.

Nenhum comentário: