quinta-feira, 30 de outubro de 2008

TRANQUILIDADE


Hoje acordei com uma certa tranquilidade, uma paz interna que fazia tempo que eu não sentia, não sei se foi a chuva de ontem, mas, dormí bem e acordei bem, me sinto feliz por ser a pessoa que sou e estou contente ao me olhar no espelho, aliás esta é uma atividade ótima e que eu adoro fazer: acordar, lavar o rosto, escovar os dentes e ficar me observando no espelho, analisando cada traço no meu rosto, cada mancha na minha pele, não de uma maneira narcizista, mas, de uma maneira critica mesmo, eu sei exatamente como meu dia vai ser quando eu me observo no espelho de manhã, sei quando eu ficarei depressivo, quando o dia vai ser bom, sei lá, acho que é meu senso de persepção que é um pouco aguçado, sou um bom observador, enchergo detalhes onde as vezes ninguém os vê...acho que é coisa de virginiano...Levantei e me deu uma vontade louca de pôr musica pra eu ouvir, tô cansado de ouvir a rádio que Regina ouve (Tupi FM dá pra imaginar?) ninguém merece! Então tratei logo de colocar um CD pra ouvir hoje estou escutando Tigermilk do Belle and Sebastian ganhei este CD do meu amigo Juarez e simplesmente adorei fica aqui a dica de um excelente CD pra se ter na coleção falando em Juarez, hoje é aniversário deste meu amigo e eu não posso esquecer de ligar pra ele pra desejar "feliz aniversário" ADORO este meu amigo muito importante na minha vida ele...

A minha vida continua na mesma, estou desempregado ainda e não tem pintado nenhuma oportunidade, continuo na procura sem desistir, uma hora aparece algo...e assim sem muitas novidades termino este post aqui no meu blog...só pra constar: TÔ ADORANDO ESCREVER
AQUI! Parece que quando eu estou postando algo é como se estivesse conversando com alguém... muito bom isso...

Um comentário:

Raí Pereira disse...

Belas palavas, emoções sinceras, fatos comprovados....viver a vida está aí....
Bju