terça-feira, 28 de outubro de 2008

MEDO

Você já sentiu medo de algo que nem sequer aconteceu ainda? pois é eu as vezes tenho este lance de sentir um pavor enorme por coisas que nem aconteceram ainda, fico aterrorizado com a sensação de perda, meu coração fica ofegante, calafrios tomam conta do meu corpo, fico gelado, me faltam palavras pra descrever tal sentimento só sei que ele se faz presente as vezes e me faz pensar no meu futuro...Tenho medo de que o caminho que estou seguindo não seja o caminho a ser percorrido, porém não encontro nenhum sinal de um outro rumo a ser tomado, esta confusão me deixa muito mal e as vezes eu me desespero, entro em parafuso! É como se eu não fosse mais dono de mim e que apenas fosse uma marionete do acaso, acho que isso muito tem a ver em tomar ATITUDES sou uma pessoa que possuo minhas convicções e sou até de uma certa maneira muito forte para aguentar baques (e já foram tantos...) mas ao mesmo tempo sou extremamente fragil frente as adversidades, situações que fogem ao meu controle, sentimentos que embora não sejam ruins parecem não poder fazer parte da minha vida neste momento sinto como meu coração fosse totalmente contra a razão, parece que perco o eixo e fico girando girando sem um ritmo ou direção certa...Não pensem que estou triste ao postar este texto não é isso mesmo nem de longe estou depressivo somente me deu vontade de expor um pouco do que se passa na minha cabeça e dividir isso com vocês, estou muito bem, amo (e como amo!) e sou amado (como sou amado meu Deus!) sou cercado de pessoas que gostam de mim e que me dão um chão forte pra pisar e para eu prosseguir minha caminhada, não sei se eu consigo retribuir a todos da mesma maneira mas sei que todos são importantes pra mim, acabo de ouvir uma musica que a interprete diz: "Calma , dê tempo ao tempo calma, a alma põe cada coisa coisa em seu lugar e um dia vira algum dia virá..." Acho que foi uma mensagem do destino pra mim pedindo pra que eu tenha cautela, calma e deixe as coisas acontecerem...tenho um amigo que me disse que quer estar aos 65 anos de idade dançando agarradinho as musicas lentas do baile da escola com seu grande amor...acho isso realmente lindo e me sinto orgulhoso por ter amigos que pensam dessa forma sem temer o futuro, transformam algo que é real em utopia sem se preocupar com as coisas que possam acontecer nesse meio tempo, este meu amigo costuma dizer também que o futuro pode ser 2 dias, 2 anos, 20 anos quem sabe? E que a vida inteira pode ser qualquer momento, eu até concordo com ele mas não sei seguir sem ter um norte, como eu disse a sensação de perder algo no caminho me deixa apavorado...mas Ces't la vie não é? Não sei como meu futuro vai ser como meus caminhos vão se formar, quem vai chegar em minha vida, quem vai partir, quem estará ao meu lado, quem vai me deixar de lado, somente sei que viverei, intensamente, amando, sendo amado, com todos os meus medos frustrações, arrependimentos, vitórias, felicidades, alegrias e com certeza aprenderei a lidar com estes medos que se fazem presentes hoje em minha vida...

Um comentário:

Raí Pereira disse...

Muito bacana saber mais sobre você...Muito sentimentos em jogo.. Eu me sinto assim às vezes, só que como não tenho que pensar em ninguém além de mim, acho que fica mais fácil né?
Valeu ...
Abraço