domingo, 26 de outubro de 2008

PROBLEMAS NO COMPUTADOR

Não sei o que está acontecendo com o meu computador uma lesera tomou conta dos sitemas e hoje está dificil fazer qq coisa seja na internet ou fora dela ele está tão lerdo que não consegue nem acompahar a velocidade da minha digitação (e olha que eu nem digito assim tão rápido) tá folder...hoje acordei com um calor lascado logo cedo já tomei um banho pra refrescar e decidi cortar o cabelo (embora algumas pessoas não queiram) peguei máquina do meu irmão e...não consegui cortar...a máquina não está funcionando...liguei para meu amigo Jura pra ver se ele poderia emprestar a máquina dele mas o bonito não estava em casa passou a noite na gandaia! Bom então eu continuei com o cabelo grande mas desta semana não passa vou cortar não aguento mais!!!! bom vou postar só isso hj pq tá difcil a coisa aqui e eu já estou perdendo minha paciência tá muito lerdo este computador não sei que e faço! já tentei de tudo (desfragmentar, passei antivirus, exclui arquivos e programas, verifiquei erros, vixi o dia todo tentando...) tomara que seja algo temporário senão terei que chamar alguém pra da uma olhada...

abraços

Nenhum comentário: