quarta-feira, 22 de outubro de 2008

MAIS ANIMADO

Bom decidí postar mais um texto hoje pq a gripe já estáindo embora e o ânimo está voltando, bom dei o cano na faculdade hoje de novo (não tinha a menor condição de eu ir...) a tarde tentei assistir ao filme "Mudança de Hábito" que passou na Globo mas dormí quase o filme inteiro qdo acordei me dei conta que o dia tinha passado (esse horário de verão é folder...) então resolví fazer um lanche pois não almocei direito (ninguém merece miojo né?) comí uns waffers de limão que minha mãe comprou e dois pães com manteiga tomei um nescafé e comecei a assistir TV...Gente ninguém merece é só Eloá, Nayara, Lindemberg o pai da falecida que é procurado pela justiça meu parece que não há mais nada pra passarna TV ninguém fala das peças teatrais em cartaz, ninguem fala dos shows que estão acontecendo na cidade, nenhum programa dá dicas para a população se divertir sem gastar muito dinheiro é só desastre, matança violência...nussa dá até raiva de ligar a TV, bom depois de ver tanta desgraça resolví assistir um DVD que meu amigo Jura me emprestou do Show da Kylie Minogue foi divertido o show é OTEMO mesmo ela tendo uma voz de taquara rachada o visual é muito bom e o figurino é muito lindo...
Bom é isso só escreví mais um pouquinho...
abraços e até mais

Nenhum comentário: