quarta-feira, 22 de outubro de 2008

TALENTO?


Fico me perguntando o que esta palavra realmente quer dizer...TALENTO...Será que é tão importante assim a pessoa ter talento? Acho que esta palavra não deveria existir ou pelo menos deveria ser trocada por OPORTUNIDADE acho que esta sim é a palavra da vez! As vezes o tal do TALENTO não basta sem uma boa OPORTUNIDADE vejo muito disso acontecer com uma porção de gente, elas têm TALENTO mas a OPORTUNIDADE que é bom nada, bom não preciso ir muito longe pra elucidar isso não, eu, sou uma destas pessoas, reconheço que tenho uma porção de TALENTOS mas me falta OPORTUNIDADE para demonstrar o que sei fazer, mostrar as minhas qualidades, isso as vezes me deixa frustrado mas tenho que ser forte e seguir adiante, como a gente está falando de TALENTOS e OPORTUNIDADES eu decidí postar meu curriculo aqui pra ver se alguem que ver este post me dá uma chance e me chama ao menos pra uma entrevista...


Rafael Silva Franco
29 anos – solteiro
Data nascimento - 26/08/1979
Rua Andaraí. 07
Jardim Itapecerica CEP 06853-370
Itapecerica da Serra / SP
Tels Deixe recado que eu passo.
E-mail rafaelfranco1979@yahoo.com.br


OBJETIVO

Auxiliar Administrativo/Estagiário
Pretensão Salarial – R$ 1000,00


FORMAÇÃO

Curso Superior em Comércio Exterior (em curso)


CURSOS

Inglês (nível avançado)
Espanhol (nível básico)


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

06/2006 – 10/2006 Abronzinox Telas Sintéticas e Metálicas LTDA
Auxiliar Administrativo
Atividades – atendimento telefônico, elaboração de planilhas e relatórios, posição de entrega de materiais, confecção de ordem de corte e produção para a fábrica.


01/2004 – 09/2005 PD&S Processamento de Dados LTDA.
Auxiliar Administrativo
Atividades – atendimento aos parceiros e participantes do programa Smiles – Varig, elaboração de relatórios e planilhas, controle de contas de participantes, inclusão de novos participantes etc...


07/2001 – 12/2002 S&S Ensino de Idiomas LTDA (CCAA).
Auxiliar Administrativo / Secretário
Atividades – Informações e vendas de cursos, atendimento telefônico, elaboração de planilhas e relatórios, controle de alunos, abertura e fechamento de caixa, suporte para sala dos professores etc...

Nenhum comentário: