quarta-feira, 29 de outubro de 2008

SE CHOVE LÁ FORA....

Acabo de tomar uma chuva daquelas e mesmo estando ensopado me lembrei de quando era criança e adorava tomar chuva, rezava para o tempo virar de uma hora para outra eme pegar de surpresa só para ter um motivo para ficar totalmente molhado...acho que era uma maneira de eu limpar meus pecados(mesmo que digam que crianças não tenham pecados) me sentia liberto depois de uma boa chuva meu sorriso mudava, minha pele mudava, minhas atitudes mudavam minha maneira de olhar o mundo ao meu redor mudava...fazia questão de não correr só para ter a certeza que meu corpo por inteiro ficaria molhado, então eu chegava em casa, tirava a roupa molhada e tomava aquele banho quente nossa que delicia!!! hoje ao tomar a chuva não tive vontade de ficar ensopado, acho que é coisa da idade com o passar dos anos nós ficamos meio mole para as coisas, ficamos com medo de ficar resfriado, gripado...ou então de molhar a nossa roupa que acabamos de vestir...bom sei lá resolvi escrever a respeito desta situação meio que por acaso, queria muito que essa chuva que tomei me desse a mesma sensação que ela me dava quando eu era criança...queria muito que ela me ajudasse a tirar este peso da idade e me fizesse enchergar a vida da memsa maneira que eu já encherguei um dia...

Um comentário:

Raí Pereira disse...

Também tenho saudades das chuvas que tomava quando criança....rsss
Ainda vejo a vida com o mesmo otimismo....só que com um pouco mais de urgência...rsss
Bjus