segunda-feira, 20 de outubro de 2008

SEGUNDA FEIRA...


Qual o motivo de a maioria das pessoas odiarem a pobre da Segunda Feira? Realmente não entendo o motivo, pra mim a Segunda Feira é um recomeço, uma nova semana novas oportunidades podem aparecer ( e eu como continuo desempregado isso é bem de se esperar mesmo) isso sem contar que iremos encontrar aquelas pessoas que por alguma razão não fizeram parte de nosso fim de semana, são nossos amigos de trabalho, faculdade, escola etc...A segunda Feira também é o dia oficial de começar aquela dieta tão aguardada mas nunca iniciada, acho que todo mundo deixa pra começar na segunda pq sabe que vai ter tanta coisa a ser resolvida que o regime pode ficar pra depois...eu aproveito a Segunda Feira (e os demais dias da semana também) pra enviar o maior numero de curriculos possiveis entro logo cedo no meu e-mail, nos sites de emprego que participo, nas comunidades do ORKUT que faço parte vejo as oportunidades que posso concorrer e mando logo um e-mail com meu curriculo...nunca se sabe né? Quem sabe Segunda Feira é o dia? Aproveiro este dia também pra relembrar as coisas que aconteceram no fim de semana e que foram boas (as ruins prefiro fingir que não lembro) fico ancioso esperando que a semana passe rápido pra que chegue o fim de semana e todas aquelas coisas boas se repitam...ai ai é isso Segunda Feira é um excelente dia pra repensar a vida, traçar novos objetivos, encontar novos objetivos, mas decididademente não é o melhor dia pra se começar uma dieta...

Nenhum comentário: