segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

ANO NOVO, NOVAS OPORTUNIDADES E ESPERANÇA DE DIAS MELHORES


Estamos chegando em mais um final de ano e é muito comum nesta época vermos aflorar nas pessoas sentimentos que deveriam acompanhá-las por todo ano e não só nestes 10 últimos dias , já virou clichê o bom e velho "feliz ano novo, muita saúde, paz, dinheiro" eu nos meus quase 30 anos de idade nunca ouví um: "Até o ano que vem, conte comigo quando precisar..."e apesar de sempre dizer isso para meus amigos próximos, familiares e colegas eu nunca ouví isso de ninguém, quem sabe o ano que vem né?
Fazendo um balanço deste ano que passou percebí que não tenho do que reclamar, tives muitos momentos ruins (nossa muitos mesmo) mas tive outros tantos bons que superaram as cicatrizes deixadas pelos tombos levados, conhecí uma porção de pessoas especiais que farão parte para sempre de minha vida, reencontrei outras tantas também...Foi um ano bom, a única coisa que faltou foi um emprego mas, como sempre, renovamos nossas esperanças para um ano novo que se avizinha eu estou bastante confiante que terei mais sucesso profissionalmente ano que vem...

Bom como é de praxe tenho algumas promessas (ou metas a atingir) para o ano que vem, uma delas é parar de roer as unhas (faço isso a 29 anos) cara é muito dificil parar já tentei por inumeras vezes mas não tive sucesso vamos ver como me comportarei o ano que vem...Quero muito arrumar um emprego, voltar a estudar (inglês) viajar, postar mais neste blog (fiquei meio preguiçoso de um tempo pra cá).

Desejos a todos todas aquelas coisas de praxe e dizer que: EU ESTOU AQUI!!!! CONTEM COMIGO SEMPRE!!!!


Estarei mais por aqui o ano que vem postando meus textos e tudo mais...


Abraços


Rafael Franco

Um comentário:

Raí Pereira disse...

Um lindo ano para todo nós viu Rafa..Uma das ótimas surpresas desse ano que se encerra foi ter te conhecido.Uma ótima pessoa, um bom amigo...
Desejo não só em 2009,mas sempre, que possamos aumentar mais a companhia agradável que somente amigos sabem fazer...
Beijão cara...até ano que vem (quinta-feira né?)rsss