segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

FURACÃO DOCE!!!!


Pois é este fim de ano foi incrivel, tivemos a visita de ninguém mais ninguém menos do que a Rainha POP Madonna, ela e sua Sticky & Sweet Tour fizeram bonito nem as intermináveis filas, a falta da diva na media (entrevistas) tombo no Rio de Janeiro, chuva, atrasos e rumores de estrelimos da poderosa fizeram os fãs ficarem decepcionados com o espetáculo que foram presenteados o show foi FANTÁSTICO e INACREDITÁVEL digno de uma SUPER STAR os fãs brasileiros foram ao delirio com tudo o que foi apresentado, eu e o Marcone é claro estivemos presentes no segundo show de Sampa e tenho que apontar algumas coisas percebidas e que nem por isso estragaram o espetáculo, primeiramente temos que apontar os preços ABUSIVOS dos estacionamentos (R$ 100,00 carro e R$50,00 moto) o que é isso? gente é exploração...o pessoal até que estavam respeitando as filas (pelo menos não ví ninguém cortando fila) e os marreteiros estavam mandando bala vendendo de tudo nas filas desde camisetas até chifrinhos (isso mesmo chifrinhos) que piscavam...teve um zé mané também que tentou assaltar uma moça na arquibancada mas com a ajuda da galera toda do estadio o FDP foi pego pelos seguranças (tomara que tenha levado uma bela surra), Bom mas vamos ao que intressa: o Show!

Só tenho três coisas pra falar: CA-RA-LHO! Foi um puta espetáculo com principal atenção nas musicas "Devil's wont reconize you", "You must love me", " She is not me" e "Give to me" (isso sem contar o trecho Gipsy) o palco era uma coisa ABSURDA! a tecnologia envolvida é FUDIDA vimos uma senhora de 50 anos botando muita menininha de 18 no chinelo a força vital da MADONNA é incrivel ela manda ver no palco... um espetáculo de luz, projeções como nunca visto e a galera? vixi sem comentários o publico deu um espetáculo a parte fizemos bonito...conhecí pessoas novas que com certeza irei manter contato ( Gí, Neiva, Telma, Viridiana...) muito legal mesmo... ganhei uma bolinha que brilhava no escuro (a Gí me deu) mas na primeira girada ela voou longe (desculpa aí a pessoa que foi atingida hehe) o show começou com 1 hora e meia de atraso e durou exatas duas horas "game over" como estava no telão e a diva foi-se... A saída foi tranquila apesar da multidão mas os taxistas fala sério né? Estavam enfiando a faca nas corridas e se recusavam a fazer corridas pequenas...eu e o Marcone sofremos até as tampas pra conseguirmos chegar até um ponto onde pudessemos pegar um taxi para irmos embora...Bom a compania foi mais do que agradável né nem preciso dizer, ter o Marcone ao meu lado no show foi FANTÁSTICO e por isso que eu amo demais estar com ele em qq situação...(obrigado Anjo!!!!)

Bom é isso depois eu posto mais a respeito do show e tudo mais...


Até lá então...

Nenhum comentário: