segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

DEVER CUMPRIDO!!!!!


Nossa sabe quando aquela sensação de que tudo vai por água abaixo? Pois é foi assim que eu saí da sala de aula depois da minha última prova na facú...Nunca fui mestre em matemática e sabia que iria encontrar muita dificuldade para fazer esta parte na avaliação, mas o que foi a pergunta de práticas cambiais heim? (Professor Vito vc foi um grande FDP na questão) Nossa não entendí o enunciado respondí meio sem entender (não chutei só respondí o que achei que estava sendo perguntado) e não é que era mesmo o que eu tinha entendido na questão? Nossa fiquei extremamente feliz quando consultei minha nota hoje no site da facu e acreditem ou não eu tirei 10 nem acreditei quando eu ví!!!! Nossa a sensação de dever cumprido e de vitória foi tanta que eu caí na risada, me esborrachei de rir!!! Confesso que eu não esperava este resultado (eu não acreditava mesmo neste meu potencial) a nota foi inteiramente de mérito meu ( eu não colei) e atingí a nota máxima CARALHO eu tirei 10 PORRA!!!!!!! Desculpem mas preciso gritar pois estou feliz demais.... acabo de me formar em Comércio Exterior!!!!! Mais uma etapa da minha vida foi completada com êxito!!!!!!! Me desculpem mas eu sou FODA!!!!! hahahahahahahahaha...

Bom compartilhar esta conquista com as pessoas que entram no meu blog e acompanham meus posts é de extrema alegria pois sei que todos torcem por mim e aqueles que não torcem: VOCÊS SE FUDERAM! hahahahahahahaha o olho grande de vocês não me atingiu sou protegido por Deus e ele sabe o quanto ter me formado representa para mim e o quanto isso vai servir pra eu tampar a boca de muita gente que nunca acreditaram e mim! Hoje eu me mostro vencedor e digo a vocês invejosos: Venham com mais força pra eu poder derrubar vocês de novo!!!

Aos amigos que torceram por mim agradeço de todo o meu coração a torcida, o apoio, a ajuda, a compreensão por andar meio sumido ultimamente...amo vocês com toda a força do meu coração...

Uma nova etapa se inicia e espero que este ano que se aproxima eu consiga o tão esperado e necessário emprego!!!

Preciso agradecer duas pessoas em especial: Primeiramente a Débora sem a força que você me deu eu nunca teria conseguido terminar a faculdade Deus com certeza encherá sua vida de bençãos e conquistas e em segundo lugar mas não menos importante a minha mãe que me apoiou e me ajudou imensamente nesta conquista TE AMO MUITO MAMMY!!! obrigado vocês duas por acreditarem em mim e me ajudarem nesta conquista!!!!

Abraços para todos (para todos mesmo!)

Um comentário:

Raí Pereira disse...

Porra!!!!!! Que alegria..hauhauahua
Eu não tinha dúvida alguma sobre teu potencial e fico feliz de ler sobre tua conquista.
Você merece e sabe disso.
Um grande,forte e imenso abraço pra você.
Adoro
Teu amigo Raí