quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

SAUDADES


Faz algum tempo que eu não escrevo nada de novo no blog, andava meio ocupado com trabalhos da faculdade e estudando para as provas finais e nem tive muito tempo para pensar em algo para escrever até meus e-mails eu não tenho lido direito, estava com saudades de passar por aqui e escrever algo para dividir com vocês bom ainda estou meio sem idéias mas mesmo assim decidi que não iria pegar um texto na internet e sim postar algo de minha autoria (quem vê pensa que tenho este dom!) nada especial mas é sincero e retrata alguns de meus sentimentos...



Carta a um Amor inexistente



Prezado Amor,


É com muito pesar que escrevo esta missiva, pesar que, há muitos anos sinto e não consigo expressar o quanto esta saudade me maltrata e me faz infeliz, ao mesmo tempo quero agradecer por você não existir, isso mesmo, sou grato por você não fazer parte da minha vida, sou muito egoista para dividir coisas pessoais com qualquer um que seja, prefiro me proteger nesta redoma de solidão, não que eu seja sólitário tenho muitas pessoas que amo (amo de verdade!) e que me amam, mas você Amor, que todos almejam, este eu não tenho (graças a Deus) e por isso apesar de sofrer de saudades de algo que nunca tive me sinto feliz e fortalecido para enfrentar as adversidades da vida, certa vez um amigo disse que eu era muito amargo por não alimentar este sentimento que seria tão digno, necessário e lindo...Respondi à este amigo com a seguinte frase: "O que me adianta alimentar este sentimento se mais cedo ou mais tarde este mesmo sentimento irá me matar aos poucos?" Sim eu realmente acredito que não é suficiente amar somente, Amor é um sentimento mentiroso, nos faz agir totalmente contrários aos nossos principios, muitas vezes deixamos de ser quem realmente somos só para alimentar este sentimento, sentimos uma falsa felicidade e quando nos damos conta e olhamos para trás percebemos quantas coisas, pessoas, oportunidades deixamos passar...Não sou uma pessoa amarga (não mesmo!) como disse amo muitos e sou amado por outros tantos... Apenas não sou mais refém de você Amor inexistente, vazio, falso você uma vez chegou a me dominar mas hoje não, isso não acontece mais...Estou completamente "vacinado" contra este mal sei como amar e como dividir meus sentimentos com qualquer pessoa que eu queira...

Saudades? Sim sinto saudades de você porque como qualquer droga você me viciou, mas como qualquer viciado que procura ajuda eu estou me recuperando e sei que você não é necessário mais em minha vida, aliás você nunca foi necessário você me enganou, ludibriou, mas eu até que agradeço pois, agora, sou uma pessoa mais forte...

Talvez um dia você possa entender o que eu realmente sinto e sou, mas, agora basta você saber disso: Não preciso mais de você! Te descartei da minha vida pra nunca mais te ter de novo.

Siga a sua vida continue a fazer suas vitimas pois só assim você será capaz de perpetuar essa sua espécie nojenta...de outra maneira você irá sucumbir ao esquecimento...


Um comentário:

Raí Pereira disse...

Nossa gente...rss
Viva a sincerdade..arrasou na coragem hein?
Viva sempre da maneira que sabe ser a melhor pra ti.
Bjaum