segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ANO NOVO POSTS NOVOS...



É mais um ano começou e eu fico me perguntando o que será que vem pelafrente? quais as decepções e alegrias que terei de enfrentar? Quais objetivos conseguirei atingir? São tantas as dúvidas que nem sei ao certo como por onde começar a buscar respostas...tanto a se fazer coisas realmente necessárias outras nem tanto é engraçado como o inicio do ano mexe com a gente, tora coisas que eram importantes em mais importantes ainda e aquelas que pareciam não ser importantes tomam dimensões nunca antes vistas...


Passei a noite de ano novo com o Marcone e e sua maravilhosa familia e mesmo apesar de a familia dele não comemorar o ano novo (eles são Testemunhas de Jeová) só o simples fato e eu estar totalmente inserido na familia dele me fez sentir completo na noite de reveillon...minha mãe foi passar o ano novo no litoral eu não gosto de praia então fiquei aqui mesmo com a minha segunda familia...foi uma noite tranquila sem maiores eventos mas extremamente gostosa e feliz...no dia 1/ de janeiro fomos comprimentar a familia de uma amiga que mora perto da casa do Marcone e mais uma vez pude presenciar momentos bons nesse primeiro dia de ano...


Bom pois é como diz o ditado "Ano novo vida nova" estou pronto pra enfrentar o que tiver que enfrentar, espero muito conseguir um emprego, voltar a ter minhas conquistas materiais (acho elas importantes...) e continuar a viver assim como estou feliz apesar de tudo...


Bom por hj é só não estou muito empolgado para escrever embora esteja muito pensativo...


Aqui vai uma dica de livro para leitura: "O luar na avenida da fé" - Gina B. Nahai - Geraçãoe ditorial. Linda estória lindos personagens, fortes emoções, maravilhoso entretenimento.





Abraços





até mais

Um comentário:

Raí Pereira disse...

Obrigadaço pelos comentários no meu blog, viu? Extremamente importantes para mim.
Gostei de texto, também acho incrivel como coisas que erradamente julgamos insignificantes tomam proporções que nem imaginamos...Vou pensar sobre isso...
Um imenso beijo e um ótimo ano para nós todos!!!!!!!!!