segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

FANTASMAS DO PASSADO



É engraçado como é só as coisas começarem a ficar boas em minha vida para acontecer alguma coisa que faz eu perder chão sob os meus pés...ontem ao tentar deixar um recadinho no orkut do "amor da minha vida" ví lá adcionado um EX e fiquei realmente PUTO não entendí o porque de uma pessoa adcionar um ex no orkut será saudade? falta? ou será que eu realmente estou vendo pelo em ovo? Não sei. A única coisa que eu sei é que eu não gostei e me sentí traido pois, sempre fui muito enfático com o fato de não gostar da presença deste fantasma no meu relacionamento, fotos, quadros comparações... Isso sempre me machucou e me afetou muito, não sou do tipo ciumento, nunca cobrei nada, nunca fiquei investigando, perguntando, desconfiando, mas a presença dessa pessoa é algo que me incomoda muito sou muito intuitivo e sinto que esta história não ficou resolvida entre os dois e o pior eu sei que foi o meu amor quem procurou a pessoa no Orkut (mesmo ele dizendo que não) Como pode um relacionamento de 8 anos se abalar com uma simples foto de ex? Com um simples perfil adcionado no Orkut? Pq será que ele sente tanta falta do ex? Bom essas são respostas que eu prefiro não saber, estou acabado, chateado mesmo...Comecei a repensar meu relacionamento e se realmente estamos prontos um para o outro...Afinal de contas ele ainda sente falta do ex...


Malditos fantasmas do passado!

2 comentários:

Raí Pereira disse...

Eu entendo o que você diz..mas fico cada dia mais abismado de ver como as pessoas permitem que Orkut ou qualquer outra rede de relacionamento virtual afete um relacionamento real. Infelizmente isso acontece muito mais do que imaginamos. Males da tecnologia né?rsss
Beijão..

Raí Pereira disse...

Rafa meu querido.

Postei um desafio pra ti la no meu blog, espero que participe..sera divertido!!
Bjaum