segunda-feira, 3 de novembro de 2008

É NÃO TEVE JEITO...

Bom não teve jeito e eu fui obrigado a pagar alguém para arrumar meu PC o infeliz do VERME que eu peguei não queria sair de jeito nenhum...olha o nome do FDP e tomem cuidado quase perdí o Hard-disk e a Mother-board: intrusion.win.dcom.exploit
Gente perdí as contas de quantas vezes formatei a máquina tentando resolver e nada, agora parece estar tudo ok...
Depois de um tenebroso inverno estou de volta à internet e prometo voltar a postar textos interessantes e fatos do meu cotidiano, estava sentindo falta de escrever aqui no blog...como eu disse é como se fosse uma terapia onde eu posso desabafar escrever o que muitas vezes tenho vontade de falar mas não tenho coragem ou espaço para tal...Prometo voltar a escrever o mais breve possivel...
Abraços

Rafael Franco

Nenhum comentário: