terça-feira, 4 de novembro de 2008

ENCONTROS E DESPEDIDAS


É pessoal parece que meu Pc está bom novamente mas não vou elogiar muito não...eu tinha feito um texto falando exatamente do titulo acima mas como meu Pc estava ruim não consegui nem publicar e nem ao menos salvar o texto para postar mais tarde... então decidi escrever novamente, sei que as palavras não serão as mesmas mas tá valendo...

Sábado a noite eu e o Marcone nos encontramos meio tarde fui com o carro da minha mãe até a casa dele e de lá saimos para tomar um lanche, decidimos ir no Burguer King a caminho da lanchonete decidimos passar no Drive-thru pegar os lancher e deixar pra comer lá no autorama, pois, ficariámos mais a vontade...Eu pedí um BK Stacker Triplo no combo normal e o Marcone pegou um Whopper com queijo também no combo normal, depois te termos comido iguais a loucos decidimos ficar fora do carro, como porta malas abertos e sentamos pra ver o pessoal que estava por lá, nossa o autorama tava cheio!!! Muita gente feia incluindo um mendigo dançarino que nos rendeu boas risadas, enquanto estávamos sentados fui surpreendido pelo encontro de um grande amigo o Marcinho que fazia muitos anos que eu não via, nossa foi muito bom ter encontrado ele, colocamos o papo em dia trocamos telefones e decidimos não perder mais o contato sem contar que encontrei o perfil dele no Orkut (o que facilita bastante o contato)...falando em Orkut outro grande reencontro foi o do meu amigo Sergio (Madalena!) este também faz muitos anos que eu não vejo (+ ou - 9 anos!) infelizmente nossos caminhos seguiram direções diferentes mas o carinho que sentimos um pelo outro continua, o mais incrivel é que eu descobri que ambos nos tornamos professores de inglês! Nossa como as coisas são... é a vida é assim mesmo encontros e despedidas como na musica da Maria Rita... espero poder encontrar este meu amigo Sergio em breve para poder colocar o papo em dia, muitas fofocas precisam ser colocadas em dia na verdade hahahahahaha.

No Domingo fui na casa da minha tia pois era o aniversário do netinho dela o Arthur (filho do meu primo-irmão Rodrigo e da minha prima-cunhada Verônica) comí até as tampas a comida estava fatástica e o bolo então nem se fale (Verônica vc arrasou!) o dia estava meio instável hora chovia hora abria o sol mas isso não impediu as crianças de se divertirem na piscina mais tarde o Marcone chegou na festa e foi muito bom (gosto quando ele participa das atividades da minha familia) ficamos na festa e, depois, fomos trocar o computador dele na loja pq o mesmo deu defeito...(que zica!!!) quando chegamos na casa do Marcone pra instalar a máquina nova descobrimos que os cabos de instalação não tinham vindo ou seja o computador não foi instalado!!!! Nossa o Marcone ficou muito bravo (e com razão né?) ligou na loja soltou os cachorros e conseguiu resolver de uma vez por todas problema agora ele já está em casa com o PC devidamente instalado, mas isso ainda vai dar muito pano pra manga!!!

Bom é isso que eu tinha pra escrever, contei de uma maneira rápida como foi meu fim de semana, agitado, familiar, de encontrar amigos, de comer lanche do Burguer King, festinha de aniversário de tudo um pouco mas foi muito bom.

Nenhum comentário: