segunda-feira, 24 de novembro de 2008

DECISÕES DIFICEIS


É terrivel como as vezes precisamos tomar decisões difíceis em nossa vida, são decisões que podem mudar por completo o rumo de nossas vidas as vezes as mudanças são embora duras e doloridas, extremamente necessárias é como naqueles casos que por estar doentes e com dores a gente têm que tomar uma injeção dolorida pra melhorar, eu ainda estou aprendendo a tomar certas decisões algumas são mais faceis do que as outras e embora minha razão peça para seguir por um caminho, meu coração pede pra eu ir para outro... e o que fazer? se dividir em dois não dá (assim seria mais fácil...) escolher um dos caminhos também é tarefa quase impossivel, tenho medo da infelicidade que possa acontecer em ambas as decisões, em ambos os caminhos perderei algo e perder é algo que doi, abre feridas que com certeza serão dificeis de serem cicatrizadas e mesmo que sejas as marcas ficarão em mim para sempre como um aviso: ou da burrada que cometí ou como um anuncio do acerto cometido. e como saber a hora certa de fazer certas decisões? há algum presságio? Algum sinal? E como não fazer outras pessoas sofrerem com suas decisões? O que mais me doi não é o fato de eu magoar a mim mesmo e sim deixar pessoas que amo magoadas, machucadas, tristes comigo sei lá...mas Ces't la vie! (é a vida!) terei que ser forte seja qual for o caminho que eu escolher...A confusão que está acontecendo na minha cabeça, este turbilhão de sentimentos não podem me fazer fraquejar... embora tenham o poder total de me destruirem, meus sentimentos, ainda assim são subordinados a mim eu tenho que mandar neles e não o contrário (isso é facil na teoria mas quase impossivel na pratica!) estou em uma sinuca de canto com dua bolas para ser encaçapadas e apenas uma jogada possivel...Qual bola matar? Quantos pontos farei com isso? Serei ganhador? Perdedor? Vale a pena ganhar? E perder? Vale a pena pagar o preço da aposta? Nossa tantas dúvidas, tanto a se fazer e tão pouco a ser feito ao mesmo tempo! Muito confuso, muito dolorido, muito ruim...muito necessário...Deus me ajude!

Nenhum comentário: