quinta-feira, 24 de setembro de 2009

U-TUBE


É realmente insano as coisas que podemos encontrar no youtube, acho que de uns tempos pra cá este site (http://www.youtube.com/) tem se tornado uma ferramenta e tanto, os videos postados em sua grande maioria são muito bons é claro que como toda a regra há suas excessões, muitos videos que lá estão são de péssima qualidade em todos os sentidos (imagem, som e conteúdo) mas simplesmente tenho curtido muito a ideia de vasculhar o que há de legal, são tantos talentos descobertos, que fica dificil relacionar mas só para abrilhantar este post vale a pena checar os videos de uma cantora chamada Lisa Lavie (já falei dela em post anterior) coloque o nome dela na barra de procura e se delicie com este talento! Ultimamente tenho assistido a alguns videos de covers de cantores famosos e neste quesito sugiro que assistam os videos dos meninos do "Boyceavenue" eles fazem covers de musicas dos mais diversos artistas passando de Rihanna à Madonna sem fazer feio. também tem as meninas Rin & Rox que cantam que é um absurdo!

Também aproveito para ver as musicas que fizeram parte da minha infância e que infelizmente não tocam mais nas rádios (maldito sejam todos os funks, pagodes, sertanejos mela cuecas e etc...) bom é isso a ferramenta YOUTUBE está aí para que possamos desfrutar, olhem filtrem apreciem e aprendam ( meus alunos: há uma gama enorme de aulas de inglês de excelente qualidade postadas por lá também)


Abraços


até a proxima

Nenhum comentário: